Tempo de leitura: 4 minutos
Sim, isso faz parte do ser humano. Só vivendo, mesmo, para aprender! A experiência própria é a maior professora do destino! Parabéns pelas reflexões!
Sim, isso faz parte do ser humano. Só vivendo, mesmo, para aprender! A experiência própria é a maior professora do destino! Parabéns pelas reflexões!